Apresentação

O sistema Siscart Registro Civil foi criado para atender todas as necessidades da serventia de Registro Civil das Pessoas Naturais. Contando com as melhores tecnologias utilizadas atualmente no mercado, o sistema dispõe de toda facilidade operacional, possibilitando assim um maior aproveitamento do tempo e dos funcionários da serventia.

Oferece rotinas completas para a execução de atos referente ao Nascimento, Casamento, Óbito, Nati-Morto e os mais diversos atos do Livro E, tais como, União Estável, Interdição, Emancipação, Transcrição, Ausência entre outros. Possibilita fazer averbações, anotações e emissão de certidões, sejam originárias no balcão do cartório ou através da internet. Controle de pedidos, fechamento de caixa e rastreamento de usuários. Possui cadastros de Hospitais, Funerárias, Médicos e clientes de Livros Comerciais.

Conta com controle de selo digital, emissão de QRCode, poderoso editor de textos com diversos modelos pré-cadastrados, interface de comunicação com o CRC, INSS, SEADE, IBGE, IPES, SIRC, TRE, Ministério da Justiça, Procuradoria e Exército.

Características

  • Versátil módulo de recepção no balcão, podendo ser personalizado pelo próprio cliente;
  • Consultas nos índices ou no andamentos dos processos;
  • Balcão de atendimento unificado que inclui pedidos de nascimento, casamento, óbito, natimorto, livro comercial, firmas, autenticações e demais opções previamente cadastradas;
  • Elaboração de Modelos de todos os tipos de Certidões, 1ª ou 2ª via;
  • Emissão de QRCode;
  • Controle de Selo Digital;
  • Geração de arquivos em formato PDF para certidões emitidas;
  • Editor de textos com macro-substituição;
  • Exportação de arquivos para CRC, INSS, SEADE, IBGE, IPES, SIRC, TRE, Ministério da Justiça, Procuradoria e Exército;
  • Cadastro de Usuários, com permissões;
  • Relatórios de Títulos Recepcionados, Atos Praticados, Portal Extrajudicial, Protocolo Oficial, INSS, IBGE, TRE, Polícia Federal, Junta Militar e outros;
  • Controle da numeração do livro, folha e termo;
  • Editor de texto próprio integrado ao sistema, facilitando e agilizando todo o trabalho de confecção e impressão dos atos;
  • Acesso de usuários com certificado digital, biometria ou login e senha;
  • Log de rastreamento de ações.